campinas · política

Vamos falar sobre o SAFADO do prefeito de Campinas Jonas Donizette

Digníssimos leitores e nobilíssimas leitoras que acompanham este humilde site.

Primeiramente, venho pedir desculpas pelo longo período sem postagens, questões profissionais e pessoais (cumuladas com o carnaval – hey, ninguém é de ferro) me mantiveram longe da minha atividade jornalística por algum tempo, mas sem deixar de acompanhar o desenrolar político no nosso município, estado e país.

Como costumeiramente é dito pelos meus amigos Enzuh e Nando Moura, muitas vezes parece que o período eleitoral de 2.018 não acabou. Tudo ainda é maçante, difícil e revoltante.

A propósito, quem me acompanha por este site passe a me acompanhar também pelo meu canal no YouTube: www.youtube.com/fiscaisdapatria.

Vez ou outra levo conteúdos em vídeo que não trago em texto (ainda estou criando intimidade com a câmera, não me julguem, por gentileza).

É muita coisa acontecendo de uma só vez na política. Considerando que sou apenas um e que tenho um escritório de advocacia para tomar conta, minha família e meus estudos, meu tempo fica reduzido para fazer outras coisas, mas estou sempre pensando em alternativas e soluções.

Gosto de escrever. Me sinto na obrigação de alertar a população, para que deixe de ser manipulada pela mídia podre. Sim, meu trabalho jornalístico seguirá.

Mas, como dito acima, são escândalos atrás de escândalos. Poderia dedicar-me exclusivamente a relatar tais situações que não teria tempo suficiente para abranger tudo o que acontece na nossa política.

Então, visando dar maior produtividade e influenciar quem mais acompanha meus trabalhos (meus caros concidadãos campineiros), sem deixar de lado o âmbito federal e estadual, tentarei manter o foro na política municipal de Campinas e de algumas cidades da nossa região.

Agora, vamos ao tema nevrálgico deste artigo: o SAFADO e PILANTRA do prefeito Jonas Donizette.

jonas2

 

Primeiro, o partido do prefeito, PSB, se aliou à organização criminosa conhecida como PT com o propósito de dificultar o trabalho do Presidente e do restante das bancadas do Congresso Nacional.

Aqui vale a velha máxima: diga-me com quem andas e te direi quem és.

O prefeito está envolvido, como já dito, em VÁRIOS escândalos de corrupção, entre eles (mas não somente) o caso do desvio da verba da merenda e o caso da máfia da saúde.

Talvez não por coincidência nos deparamos com notícias como as abaixo:

E estas são só algumas.

Então, população de Campinas, aparentemente nosso prefeito não tem NENHUM comprometimento conosco.

E, quanto aos vereadores, não é tão diferente. Na comissão processante aberta pelo vereador Marcelo Silva, com fundamento em várias dessas polêmicas, VINTE E QUATRO dos trinta e três vereadores votaram a favor da permanência do prefeito, ou seja, votaram CONTRA a população campineira.

Confiram a lista no link https://youtu.be/CHWtPKBw3EE e saibam quem NUNCA MAIS merece o seu voto, por mais dissimulado e se finja de simpático.

Na hora de pedirem votos, todos os corruptos fazem pose de bom-moço.

Com a ajuda de cada eleitor de Campinas, vamos fazer uma FAXINA e eleger políticos que estejam, de verdade, comprometidos com a população e a nossa querida “Cidade das Andorinhas”.

E sigamos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s